quarta-feira, 17 de março de 2010

Enquanto eu dormia...


A realidade ou nao dos fatos não altera, de forma alguma, a divindade dos acontecimentos...


Uma sala escura, as poucas pessoas presentes ali só eram percebidas pelo sussuro quase inaldivel que vinha de todos os lados.


Sentia ela ali nos meu braços, deitada como se nada a preocupasse. Acariciava seus cabelos e seu rosto, como se quisesse decorar cada linha de suas expressões.


Sonhos são sonhos, e como se sabe, sempre chega uma hora em que é necessario acordar. Essa hora demorava a chegar, e minha esperança de que aquilo fosse real ganhava força a cada beijo, a cada toque...


Num filme que me surpreendeu, um enredo simples e clichê, mas muito bem elaborado, uma frase me chamou atenção.


'Quando achar uma mulher boa demais para você, case com ela.'


Até onde esse tipo de frase pode ser aplicada a sua vida?


Se não fosse apenas sonho, a frase tb teria chamado atenção daquela que se aninhava nos meus braços.


Cada hora passava como minutos, e o filme logo acabou. Junto com ele, todas as sensações, todos os beijos e tudo aquilo que havia chegado, se foi.



(...)



Acordar depois de um sonho perfeito sempre é frustrante. Ainda mais quando se deseja com todas as forças que aquele sonho se torne realidade. Não adianta voltar a dormir, sonhos são como rios, jamais passam de novo pelo mesmo lugar e dificilmente se tem uma segunda chance.


Os segundos que se levaram aquele sonho me tornaram tao feliz quanto se fosse real, e eu buscaria forças onde nao existem pra tornar verdadeiro.


Mesmo sendo impossivel, foi incrivel enquanto eu dormia...





...




Enquanto eu dormia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário